A floretista Bia Bulcão estará novamente em ação neste domingo (20). Ela participa do Torneio Satélite de Istambul, na Turquia, o último da temporada internacional, que retoma as Copas do Mundo e Grand Prix a partir da última semana de outubro.
Bia é a segunda colocada no ranking nacional da arma e ocupa a 62ª colocação no ranking mundial, tendo ainda chances de se classificar para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, caso consiga bons resultados internacionais nos próximos meses.
O Torneio em Istambul não será uma missão fácil. O evento é o mais concorrido desta atual temporada e conta com a presença de várias adversárias de alto nível. Casos da ucraniana Alina Poloziuk (27ª), da singapuriana Amita Berthier (32ª), da britânica Carolina Stutchbury (33ª), da romena Malina Calugareanu (34ª) e da espanhola Maria Marino (38ª).
Bia está na pule 12, que começa às 6h (de Brasília), ao lado das turcas Damla Erolcay e Irmak Onen, da austríaca Olivia Wohlgemuth, da britânica Georgia Gardner e da cazaque Kulzhan Tussupbekova.